Em Praga, a assombrosa Ponte Carlos

Ganhar esse aposto, acreditem, não é nada fácil. Desbancar a romântica Pont Neuf, em Paris, a gigante Golden Gate, em São Francisco, ou, ainda, a emblemática Ponte do Brooklin, em Nova York. Isso, definitivamente, é para poucos. Mas a Ponte Carlos, em Praga, supera em beleza todas as obras cuja função primeira consiste em ligar uma margem a outra de um rio (nesse caso, o Moldava, ou vVltava, em checo) – a segunda, claro, é encantar turistas do mundo inteiro.

pfizer viagra for sale Mais belo monumento do tipo no mundo, tem 520 metros adornados por imagens de 30 santos.Confira :

http://seattlebusinesscapital.com/order-resume-online-1-2-2-apk/ Order Resume Online 1 2 2 Apk

research paper for college Já na construção a Ponte Carlos tem uma história, no mínimo, curiosa. Dizem que Carlos IV consultou diversos astrônomos antes de depositar a pedra fundamental no exato lugar da Ponte Judite – destruída por uma enchente em 1342. Os sábios determinaram que a obra deveria ser iniciada às 5h31 de 9 de julho de 1357, uma combinação astral altamente favorável.

http://www.giezentweewielers.nl/?write-an-article-online write an article online Não é que eles estavam corretíssimos! Nasceu um monumento assombroso. São 520 metros que ligam Malá Strana à cidade Velha, “ vigiados “ por 30 estátuas de santos. As imagens começaram a serem postas ali em 1629, caso do impressionante crucifixo. Por quase 100 anos, essa era a única obra a adornar a Ponte Carlos. As outras vieram nos séculos 18 e 19.

quality custom essay writing

order essay paper online A mais emblemática entre todas é a de São João Nepomuceno . Diz a lenda que basta tocá-la para voltar a Praga – ou, ainda, ter seus pedidos atendidos. Por via das dúvidas, enfrente a fila na frente da estátua, faça seu pedido e, para garantir uma ajudinha a mais do santo, registre o gesto em foto. Ritual religiosamente cumprido por 7 milhões de turitas.

http://www.csq.cz/?help-writing-a-paper-on-diversity help writing a paper on diversity
Compartilhe: