Luxo na Tunísia – confira um pouco

Mas porque Tunísia ? É também um destino exótico. É misterioso e digno de ser decifrado. Este país tem também belas praias, desertos lindos , hotéis espetaculares ,gastronomia requintada e spas de altíssimo padrão.

Lugares como Túnis e Sousse mostram- se cosmopolitas e sofisticados através de seus restaurantes e hotéis .

O luxo na Tunísia é algo que vai de encontro com o bom gosto do público brasileiro e europeu. Vale a pena uma viagem de pelo menos 11 dias e são oferecidos serviços e experiências de alto padrão para quem é exigente e viajado também.

The V lounge está no discreto e cool hotel Villa Didon no bairro de Cartago em Túnis .

Um local para poucos e bons , mais isolado e conhecido dos endinheirados de Tunis .Homens elegantes e mulheres deslumbrantes circulam pelo hotel, conversam , interagem e badalam .

A nata de Tunis freqüenta as áreas comuns do hotel que é um deslumbre mais o restaurante Rest ´ô. Uma alternativa mais clássica na gastronomia é o tradicional porém elegante Restaurante Dar El jed. Serviço impecável , ambiente imponente e ótima variedade no menu.

Além do Villa Didon , tanto em Túnis como em Sousse o hotel Movenpick é uma alternativa distinta para hospedagem em ambos destinos.

É uma rede suíça e o de Sousse que se localiza a 140 quilômetros da capital, não é apenas um hotel ,mas pode ser considerado um resort que oferece piscinas, academia, restaurantes, bares , lounges, cave de vinho, SPA , salão especial para mulheres, cafés com narguilés e é bem localizado, próximo às principais boates da cidade e a dez minutos da Medina.

O Marine SPA da propriedade é um deleite para sua alma e corpo. Possui técnicas diferenciadas e oferece em sua grande área uma gama enorme de produtos e serviços. Maravilhoso, luxuoso, impecável . Tem uma piscina grande, linda que conecta a parte de fora podendo –se nadar em dois ambientes sendo sua temperatura controlada .Junto dela uma espetacular jacuzzi para relaxamento.

Mais para o sul do país não deixe de passar uma noite num acampamento de luxo no deserto. Nossa recomendação é o Yadis, disparado o melhor. Conforto na medida mais que certa e experiências fabulosas.

Falando em experiências estar nos desertos é algo incrível. Há tours privados em 4 x 4 , passeios como nos dromedários , vôos em ultraleve ou mesmo desfrute um oásis.

Viajamos a convite da Tunísia Tur e Alitália

Compartilhe: