Pacotes Nacionais

Pacotes Internacionais

O melhor da Nova Zelandia

Um roteiro compacto e resumido mas pegando o melhor deste maravilhoso país

À partir de:
US 2.722,00
Total de noites:
9
Hotel:
Auckland >> Stamford Plaza (4*) – Superior room
Rotorua >>Regent of Rotorua (Boutique) – Studio room
Queenstown > St.Moritz (5*) – Guest room Lakeview
Wanaka >> Edgewater Resort (4*) – One Bedroom Suite
Christchurch >>Novotel (4*) – Superior room
  • Nz1Orinter
  • AT53-Alps-2-Ocean-Trail-Canterbury-Miles-Holden
  • aIE210pTswIyGURqW5VQ_Shotover_Jet_Queenstown

Roteiro

01º DIA - AUCKLAND - ILHA NORTE

Chegada em Auckland, após as formalidades alfandegarias encontro com o transferista que os levará ao hotel. Acomodação por 2 noites com café da manhã. Tarde livre.

02º DIA - AUCKLAND

Pela manhã saída para visitar a cidade e suas baías Waitemata e Manukau. A seguir, visita ao centro e a marina de Auckland, conhecida como a “cidade das velas”, é o principal centro comercial da Nova Zelândia. Visita às baías de Mission Bay, o subúrbio de Parnell e o Museu de Auckland com sua interessante coleção de arte e relíquias Maoris e Polinésias. Tempo livre para visitar a Sky Tower(ingressos incluídos – visita sem guia). Percorre-se a Costa Oeste para apreciar a beleza dos bosques e praias selvagens da região. Retorno à cidade e tarde livre.

03º DIA - AUCKLAND // WAITOMO CAVES // ROTORUA

Após o café da manhã, saída com destino a “Waitomo”, para visitar as famosas grutas de vaga-lumes. A seguir, almoço estilo pic nic. Prossegue-se para Rotorua, Centro Termal e da Cultura Maori. Chegada a Rotorua e visita à Te Puía (antes chamada de Whakarewarewa), a Reserva Termal e Centro Cultural Maori no Instituto Nacional de Arte e Artesanatos da Nova Zelândia, uma prestigiada escola de esculturas em madeira. Caminhada pelos gêiseres. Em seguida, visita a uma “Kiwi House” autêntica reprodução do habitat da ave noturna Kiwi, pássaro símbolo do país e a reserva Termal de Waimangu onde pode-se admirar os bosques e lagos de água cristalina que estão próximos à cidade de Rotorua. Traslado ao hotel e acomodação por 1 noite com café da manhã. À noite, sugerimos jantar em um “Marae”, lugar de reunião Maori, para uma performance da música e dança Maori; o jantar “Hangi” é preparado em fornos subterrâneos de barro (não incluído).

04º DIA - ROTORUA / QUEENSTOWN - ILHA SUL

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Queenstown. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação por 3 noites com café da manhã.

05º DIA - QUEENSTOWN

Excursão de dia inteiro a Milford Sound, através do Parque Nacional dos Fjords. Continuação em barco até o Mar da Tasmânia, para apreciar este fjord magnífico, o pico Mitre e as cascatas de Bowen. Almoço incluído durante a travessia. Regresso à Queenstown em ônibus. Estimule sua adrenalina, regressando em avioneta, para emocionar-se com belas montanhas, rios, vales glaciais e altas cascatas. Bilhete aéreo não incluído. Consulte o guia local. Atenção: O passeio a Milford Sound está sujeito às condições climáticas. No caso de ser cancelada, será oferecido o passeio a Doubtful Sound, pagando um suplemento adicional no local.

06º DIA - QUEENSTOWN

Pela manhã, visita à cidade incluindo subida em teleférico ao “Bob’s Peak”, a montanha mais alta da cidade para apreciar as espetaculares vistas da região. Restante do dia livre. Explore a cidade denominada “capital da aventura” e embarque no “jetboating” barco à 70km/h, pelas corredeiras do Rio Shotover, ou que tal um rafting? Há enormes opções de passeios opcionais. Consulte o guia local. Sugerimos: Dart River Jet Boat Safari - passeio em uma lancha rápida, onde além da aventura se pode admirar o milenário bosque e lugares onde filmaram o Senhor dos Anéis. Queenstown Combo - Para os mais destemidos, este passeio inclui bungy jump na ponte de Nevis High com 134m de altura, Shotover Jetboating, um espetacular passeio de helicóptero pela região e finaliza com um rafting. Wine Tour - um passeio pela rota dos vinhos de Queenstown, com visita e degustação nos seus famosos vinhedos.

07º DIA - QUEENSTOWN // WANAKA

Saída de Queenstown pela manhã com destino a Wanaka, passando pelo tradicional vilarejo da época do ouro - Arrowtown; e parada em “Bungy Bridge”, para quem sabe, arriscar-se no “Bungy Jumping”? Continuação para Wanaka, charmoso vilarejo às margens do lago com o mesmo nome. Chegada e acomodação no hotel por 1 noite com café da manhã. Restante do dia livre para desfrutar o encanto da magnífica paisagem.

08º DIA - WANAKA // CHRISTCHURCH

Pela manhã saída para Christchurch, atravessando a Zona Mackenzie e vista do Monte Cook, o pico mais alto do país com 3.754 metros(se as condições do tempo permitir), os belíssimos lagos e rios glaciais de cores azul turquesa. Na Zona agrícola de Canterbury Plains, visita a uma fazenda onde os cães são os pastores de ovelhas. Após o almoço incluído, continuação para Christchurch, a Cidade Jardim. Chegada ao hotel. Acomodação por 2 noites com café da manhã.

09º DIA - CHRISTCHURCH

Passeio panorâmico pela cidade mais inglesa do Pacífico. Serpenteada pelo Rio Avon, com belos jardins e edifícios em estilo inglês. Tarde livre. Sugerimos: Excursão a Kaikoura para observar baleias, golfinhos, focas e aves marinhas da região durante um cruzeiro de 3 horas. Outros passeios que podem ser realizados em Christchurch: Visita ao Antartic Centre; passeio de Balão; passeio nos Trams pela cidade; passeio a Akaroa, povoado com influência francesa localizado em uma bela baía de mesmo nome, e cruzeiro pela baía para ver pinguins, golfinhos e focas.

10º DIA - CHRISTCHURCH / AUCKLAND

Traslado ao aeroporto para embarcar com destino à Auckland (bilhete aéreo não incluso).

O que está incluso

  • Acomodação por 02 noites com café da manhã em Auckland;
  • Acomodação por 01 noite com café da manhã em Rotorua;
  • Acomodação por 03 noites com café da manhã em Queenstown;
  • Acomodação por 01 noite com café da manhã em Wanaka;
  • Acomodação por 02 noites com café da manhã em Christchurch;
  • Traslados conforme mencionados em carro privativo com motorista idioma inglês;
  • Passeios regulares com guias locais falando inglês;
  • Refeições conforme mencionadas no roteiro (exclui bebidas);
  • Ingresso Sky Tower/Sky Deck (não inclui transporte e guia);
  • Transporte de ônibus de linha regular entre o trecho de Queenstown para Wanaka;
  • Bilhete aéreo em classe econômica reservado e emitido pelo operador local trecho:
  • Rotorua/Queenstown (franquia de bagagem 1 mala de até 15 Kg por pessoa);
  • Seguro Viagem;

Dicas e observações

OS PREÇOS FORAM CALCULADOS COM BASE NA COTAÇÃO DO DÓLAR NEOZOLANDÊS/DÓLAR AMERICANO VIGENTE EM 13/04/16, PORTANTO TODOS OS PREÇOS ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO ATÉ A DATA DO PAGAMENTO DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL ENTRE AS MOEDAS UTILIZADAS, E DISPONIBILIDADE NO ATO DA RESERVA.  NÃO VÁLIDOS PARA PERÍODO DE FEIRAS, EVENTOS, FERIADOS E DATAS COMEMORATIVAS. TODOS OS PREÇOS INFORMADOS EM MOEDA ESTRANGEIRA PARA PAGAMENTOEM MOEDA NACIONAL (R$), CONVERTIDOS A TAXA CAMBIAL DO DIA DO PAGAMENTO.

CONDIÇÕES PARA RESERVA

FORMAS DE PAGAMENTOS :  PARTE TERRESTRE

CONSULTE CONDIÇÕES VIGENTES.

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO E MULTAS ESPECÍFICAS:

Vide Contrato de Intermediação de Serviços Turísticos

Compartilhe:

Gostou deste pacote? Solicite mais informações.
Clique aqui e preencha o formulário.

  • De
  • Até
  • Quantas pessoas?
  • Coloque nesse campo apenas a quantidade de adultos que não formam casais.
  • Coloque nesse campo o número de crianças que terão menos de 12 anos de idade na época da viagem.
  • OBS: Para consulta de passagens para o exterior, envie-nos um e-mail ou preencha o formulário informando qual o destino e época. Trabalhamos com todas as cias aéreas.