Canadá Clássico

Home // Luxo

Canadá Clássico

**O QUE INCLUI

- 8 noites de hospedagem nos hotéis mencionados ou similares com café da manhã americano;
- Cruzeiro Mil Ilhas opera entre maio 1 a 31 de Outubro, fora de temporada se visitará o Museu da civilização em Ottawa;
- Cruzeiro Maid of the Mist (opera de Maio a Outubro);
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Todo circuito em van / mini bus / ônibus de acordo com o número de passageiros;
- Serviços com guia em Português e ou Espanhol durante todo o itinerário;
- Serviço de bagageiro nos hotéis (uma mala por pessoa);
- Seguro Viagem protegida
- Dia a dia

1º Dia – TORONTO
- Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. 
- Horário de entrada nos quartos só após as 16:00h Resto do dia livre. Hospedagem.

2º Dia – TORONTO / NIAGARA FALLS / TORONTO
- Café da manhã americano. 07.00hs encontro no lobby do hotel para conhecer o resto do grupo. Saída para visita à cidade, a Prefeitura, o Parlamento Provincial, a Universidade de Toronto, Yorkville, a zona residencial e os arredores da CN Tower. Logo saída para as Cataratas do Niágara (120 km) onde faremos passeio no barco “The Maid of the Mist” no Rio Niágara, o qual nos levará próximo à queda d’água. Visitaremos também “Table Rock” e o relógio floral. No caminho faremos uma parada no belíssimo povoado de Niágara on the Lake que se destaca pela arquitetura vitoriana. Retorno a Toronto no final do dia. Hospedagem.

3° Dia: TORONTO – MIL ILHAS – OTTAWA (Hull)
Café da manhã americano. Saída com destino a Ottawa, a Capital Federal do país. Os caminhos farão cruzeiro pelo arquipélago das “Mil Ilhas”, onde nasce o Rio São Lourenço. Chegada, visita panorâmica. Hospedagem.

4° Dia: OTTAWA – MT TREMBLANT
Café da manhã americano. Visita à cidade: o Parlamento, as mansões do Governador e do Primeiro Ministro, o bairro das embaixadas, a troca da guarda (Julho e Agosto somente). À tarde, saída com destino a Região dos Montes Laurentinos, onde encontrasse a maioria dos centros de esqui do Leste do Canadá. Prosseguiremos até Mt. Tremblant. Chegada e hospedagem.

5° Dia: MT TREMBLANT – QUEBEC
Café da manhã americano. Saída com destino à Quebec. Os caminhos farão uma parada em uma das típicas cabanas de açúcar da região onde degustaremos o famoso xarope feito na região. Chegada ao meio dia, e visita panorâmica: as Planícies de Abraham, os Campos de Batalha, o Cabo Diamante, O Jardim de Joana D`Arc, o Parlamento da Província de Quebec, a cidade amuralhada, o Porto antigo, a Praça Real, etc. Hospedagem.

6° Dia: QUEBEC
Café da manhã americano. Dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

7° Dia: QUEBEC – MONTREAL
Café da manhã americano. Saída para Montreal (250 km), capital cultural, gastronômica e da moda do Canadá. Chegada e visita à cidade: a Basílica de Notre Dame, a Praça de Armas, a Praça Cartier, o Porto antigo, a Prefeitura, o Bairro Francês, a “milha quadrada de ouro” (onde viveram as famílias mais ricas do país no século XIX ). etc. Hospedagem e resto do dia livre.

8° Dia: MONTREAL
Café da manha americano. Dia livre. Hospedagem.

9° Dia: MONTREAL
Café da manha americano. Na hora indicada traslado ao aeroporto.

Pagamento em até 6 x sem juros

Conheça o lugar...

GALERIA

OBSERVAÇÕES

  • Consulte-nos para valores de suplementos e passeios opcionais.
  • Consulte-nos para valores de hotéis em categorias superiores.
  • Durante o período de natal se aplicará um suplemento de USD 50 por pessoa por saída (aplicáveis desde 16 de dezembro a 15 de janeiro)
  • Todos os passageiros que viajam desde a américa do sul devem apresentar um certificado de vacinação contra febre amarela para entrar no país.
  • Dentro do parque nacional kruger não se permite sair da estrada. A duração do safari é de aproximadamente 8 hrs.
  • A hora dos voos de mupualanga-mqp para cidade do cabo-cpt estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.