Montevidéu ( Uruguai) com vinhos

Home // Enogastronomia

Montevidéu ( Uruguai) com vinhos

**O QUE INCLUI**

04 noites em Montevideo no Hotel Europa com café da manhã
- Traslados IN / OUT Montevidéu
- City tour em Montevidéu
- Tour a Vinícola Pizzorno com degustação de vinhos
- Tour “Descubra o Tannat Uruguaio” com visita a 2 vinicolas e degustação de vinhos
- Seguro Viagem protegida

**1º DIA – MONTEVIDÉU**
> Chegada ao Aeroporto de Montevidéu, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

**2º DIA – MONTEVIDÉU**
> Café da manhã no hotel. Pela manhã realizaremos um passeio guiado pela cidade de Montevidéu, visitando a Plaza Independencia onde se destacam o monumento ao General José Artigas, Palácio Salvo, edifício Torre Executiva (atual sede do Poder Executivo), Porta da Cidadela. Recorreremos a Cidade Velha com sua Plaza Matriz, a Catedral Metropolitana, o Cabildo e o típico Mercado do Porto, ícone da gastronomia local. Conheceremos também o bairro residencial do Prado, o Parlamento chamado Palácio Legislativo, o Estádio Centenário, para desfrutar finalmente da Rambla de Montevidéu com vista ao Rio de la Plata nos bairros de Pocitos, Buceo, Malvín, Punta Gorda e Carrasco.  Tarde livre para desfrutar da cidade. Hospedagem.

**3º DIA – MONTEVIDÉU**
> Café da manhã no hotel. Saída para Tour a Vinicola Pizzorno. A família Pizzorno é a quarta geração que continua com o mesmo amor e respeito pela natureza que começou há mais de um século. Com seus vinhedos e vinícolas renovados, os vinhos da Família Pizzorno são os representantes de uma terra rica e próspera.  A paixão e dedicação da família Pizzorno pela terra e pelo seu vinho, sua preocupação pelos detalhes, o compromisso com sua equipe de trabalho e com as futuras gerações da família, fazem da qualidade de seus vinhos uma marca registrada que se supera a cada ano. O aconselhamos a: Realizar um bom café da manhã bem cedo, Vestir roupa confortável, Calçado apropriado para caminhar pelos vinhedos, Câmera fotográfica. Deve especialmente estar disposto a tomar vinho. Hospedagem.

**4º DIA – MONTEVIDÉU**
> Café da manhã no hotel. Saída para Tour “Descubra o Tannat Uruguaio” com visita a 2 vinícolas. Ao ingressar na adega podemos perceber a importância do lugar. A porosidade da madeira permite uma micro oxigenação. Esta passagem de oxigênio gera reações  químicas entre os taninos do vinho que o suavizam e fazem com que o vinho mantenha uma boa estrutura, porém com os taninos suaves na boca. Hospedagem

**5º DIA – MONTEVIDÉU**
- Café da manhã no hotel. Na hora combinada, traslado ao aeroporto.
- Observações
- DICAS
- Melhor época para viajar?Entre Setembro e Abril ocorrem menos chuvas e é possível apreciar o destino com um clima agradável, evite o verão, pois é mais caro e lotado.

Conheça o lugar...

GALERIA

OBSERVAÇÕES

  • Consulte-nos para valores de suplementos e passeios opcionais.
  • Consulte-nos para valores de hotéis em categorias superiores.
  • Durante o período de natal se aplicará um suplemento de USD 50 por pessoa por saída (aplicáveis desde 16 de dezembro a 15 de janeiro)
  • Todos os passageiros que viajam desde a américa do sul devem apresentar um certificado de vacinação contra febre amarela para entrar no país.
  • Dentro do parque nacional kruger não se permite sair da estrada. A duração do safari é de aproximadamente 8 hrs.
  • A hora dos voos de mupualanga-mqp para cidade do cabo-cpt estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.