Novos vôos Ibéria e British para África e Oriente Médio

Os clientes da Iberia já têm à disposição novos destinos na África e Oriente Médio, devido à extensão dos códigos compartilhados com a British Airways  ( BA ) entre Londres (Heathrow) e as seguintes cidades da Arábia Saudita: Jeddah (JED), Ryadh (RUH); de Zâmbia:Lusaka (LUN) e de Gana:Accra (ACC), em conexão com os voos MAD-LHR-MAD.

Da mesma forma, a BA também ampliou sua lista de destinos na América Latina, incluindo seu código nos voos da IB entre Madrid e as cidades de Santiago (SCL), Guatemala (GUA) e San Salvador (SAL), em conexão nos voos LHR-MAD-LHR.

A operação teve início dia 31 de Maio.

Esses novos códigos compartilhados são consequência da fusão entre IB e BA, que se concretizou em 24 de janeiro deste ano. Desde então, cada vez mais voos possuem os códigos das duas companhias. Por um lado, a BA aplica seus códigos nos voos da IB para a América Latina. Por outro, a IB começa a aplicar os seus códigos aos voos da BA com destinos na África, Oriente Médio e Ásia.

Dessa forma, a previsão é de que nos próximos meses mais destinos sejam incluídos, o que permitirá aos passageiros de ambas as companhias terem acesso a uma rede muito mais ampla de destinos.

Compartilhe: