Nova Montanha Russa em Busch Gardens

Com fama de reunir as mais radicais montanhas – russas , o parque Busch gardens inaugura Sexta dia 27 de  Maio a Cheetah Hunt ,que tem aguçado a curiosidade de muitos. Ela é inspirada no movimento do guepardo, o animal mais rápido do mundo  e vai impulsionar os corajosos através de um sistema Linear Synchronous Motor (LSM) que usa a força de imãs para impulsionar os visitantes de zero a 100 km/h em poucos segundos.

Esse arremesso não acontece apenas uma vez, mas três vezes. Elementos como over-banked turns (aclive seguido de declive acentuado), air-time parabolas (tempo de flutuação) e manobras heart line rolls (giro 360º no próprio eixo) imitam a agilidade com que o guepardo persegue, salta e ataca .

Esse novo habitat dá aos visitantes a oportunidade de se aproximar dos guepardos de uma maneira nunca vista anteriormente. Por meio de uma área elevada e através de paredes de vidro, agora é possível contemplar esses incríveis animais. Além disso, os visitantes podem assistir ao animal mais rápido do mundo em ação. Os treinadores do parque irão promover diariamente corridas entre os guepardos, oferecendo assim uma chance rara de ver uma das maravilhas da natureza em sua verdadeira forma.

Cheetah

Compartilhe: