Tunísia – sim, badalação e gente bonita

A Tunísia é um país pouco conhecido pelos brasileiros  e com paradigmas a serem quebrados.Falando do jet set  isso é ainda mais misterioso para nós. Pois saiba que em alguns destinos além de pessoas  elegantes, bonitas  e bem nascidas, encontramos lugares finos, ambientes alegres, badalados e porque não, mais ocidentalizados. Restaurantes, bares, boates e hotéis. Descubra mais.

The V lounge está no discreto mas cool  hotel Villa Didon na capital , no  bairro de Cartago onde fica também o parque arqueológico de mesmo nome,  protegido pela Unesco. Um local para poucos e bons , mais isolado e conhecido do beuty people de Tunis .Homens elegantes e mulheres deslumbrantes circulam pelo hotel, conversam , interagem e badalam .

O  The V lounge  é  sóbrio, possui um bar com luzes  especiais  e sofás  formando um primeiro ambiente que depois conecta- se por uma porta de vidro ao grande lounge que além de música ambiente recebe DJs pra animar a área com  house e lounge music .

A  nata de Tunis freqüenta as áreas comuns do hotel mais o restaurante   que é amplo, todo rodeado de vidro no qual  de dia pode- se ver o parque de Cartago, sendo o visual impressionante , porém à  noite , com uma combinação de cores e luzes o ambiente fica acolhedor e descolado. O cardápio  é contemporâneo variando de sushis a massas elaboradas.

Há 140 kilômetros de Tunis está cidade de praia de Sousse e o hotel mais badalado é  certamente o Movenpick.

O bar do restaurante La Villa começa com música ao vivo  e entra à noite com um lounge mais animado. O “ beuty  people “  se encontra para jantar , conversar e relaxar. Há uma anexo com um espaço para fumo de narguilé , costume local . O Movenpick em alguns momentos chega  lembrar alguns hotéis de Vegas  e seus complexos e um novo casssino está sendo construído por lá.

A praia dos  descolados  e jovens da Tunísia  é o balneário de Hammamet também muito freqüentado pelos europeus no verão principalmente  italianos, espanhós , franceses e russos.

Distante  apenas 60 kilômetros  de Tunis, é a Punta Del este  da Tunísia. Hotéis descolados, restaurantes, compras, uma bela marina, medinas  com visuais  lindos , boates e beaches clubs são alguns dos atributos deste destino  onde ao mesmo tempo convivem  o retiro de pessoas ”  inn ” mais a agitação.

Hotéis como o Marco Polo que pertence à rede Riu e o Le Royal tem seu próprio beach club com festas  e muita social .

Compartilhe: