Havana e Cuba – dicas extras

Uma boa dica para começar a explorar a cidade é visitar o museu mais importante do país, o Museo de La Revolución, e descobrir um pouco mais da história especial de Cuba. Ou dirigir-se diretamente ao centro histórico, visitando a Praça de Armas, onde estão o Palácio dos Capitães-generais, que hoje funciona como Museu da Cidade, e o Castelo da Real Força. De lá, vale seguir para a Catedral de Havana, na Praça da Catedral e de onde já se pode avistar a Bodeguita Del Medio, bar freqüentado por Hemingway que encabeça o ranking das atrações mais visitadas na ilha. O escritor imortalizou também o La Floridita, onde seu drinque preferido era o “daiquiri”.

Para sua viagem a Cuba recomenda- se levar Euros. Para cartões de crédito use os de bandeiras Visa ou Mastercard.

A culinária cubana se assemelha à mineira e a cerveja local é forte.Uma boa opção para seus passeios é alugar um carro, há bons automóveis também para serem alugados.

Visite o site http://autenticacuba.com/#axzz1xLJJSAqk para mais informações gerais de Cuba.
Não deixe de visitar Cayo Largo que fica 35 minutos voando ao Sul de  Havana. Já para ir a Varadero são duas horas e meia de carro.
A rede Occidental está muito presente em Cuba. Em Havana o Occidental Miramar está na Zona Moderna perto do Palácio das Convenções e tem ótima localização.

Em Varadero há o Occidental Allegro que fica  um quilômetro da praia e oferece sistema all inclusive. Consulte nossas tarifas !

Compartilhe: