explora Patagônia, experiência sensacional no melhor de Torres del Paine

explora não é apenas um grupo hoteleiro, é uma revolucionária experiência de viagem. A empresa foi fundada em 1989 com o objetivo de encorajar uma nova atitude naqueles com paixão pelo descobrimento de novos destinos e culturas, em regiões remotas e pouquíssimo exploradas na área mais austral da América do Sul.

A companhia é atualmente proprietária e opera três hotéis – explora Atacama, Hotel de Larache, explora Patagônia, Hotel Salto Chico e explora Rapa Nui, Posada de Mike Rapu – além de promover quatro diferentes programas, chamados Travessías explora, que levam os viajantes a desbravar essas regiões, ultrapassando a fronteira com Argentina e Bolívia. Diferente do que se imagina, a jornada pela América do Sul é muito hospitaleira durante todo o ano, em todas as estações.

Não é apenas um hotel onde o viajante passa a noite, mas sim uma experiência de viagem.

explora( sim , em minúsculo ) oferece uma experiência inovadora. Foi idealizado para atender pessoas que têm paixão por descobrir novos lugares e conhecer novas pessoas, em regiões remotas e pouco exploradas, mas tudo sem abrir mão do conforto, sofisticação, segurança. Alia um hotel que oferece todo o conforto, situado em paisagens deslumbrantes, serviço impecável, alta gastronomia e a liberdade de escolher, todos os dias, o que fazer entre uma lista de programas tentadores. É o luxo do essencial!

Detalhes são centrais na filosofia explora. A arquitetura das construções que abrigam os hotéis vale por si só a viagem. Projetados de forma a ser uma extensão da paisagem, são construídos sem jamais agredir o cenário natural onde se inserem. A decoração incorpora materiais da região e elementos da cultura local traduzindo o espírito do explora de integrar-se ao ambiente onde está localizado.
Com paisagens estonteantes, desenhadas por cores brilhantes e intensos picos cobertos por neve, a Patagônia oferece uma profunda beleza em meio à serenidade. O explora Patagônia – Hotel Salto Chico, é o único hotel localizado dentro do Parque Nacional Torres del Paine. Com mais de 240.000 hectares esse Parque Nacional é considerado um patrimônio da humanidade pela UNESCO. No explora Patagonia pode ser encontrado abundância tanto em conforto quanto em oportunidades de explorações, incluindo caminhadas guiadas, mountain biking e até mesmo cavalgadas.

Explora Patagônia tem além de tudo uma localização privilegiada, instalado nas margens do Lago Pohoé, o Hotel Salto Chico conta com 50 apartamentos divididos em categorias diferentes, possui os melhores guias bilíngües, mais de 50 opções de explorações que são oferecidas aos hóspedes, tem sua própria Casa Del Banos Del Ona, com piscina coberta e aquecida, academia, sauna, salas de massagem e Jaccuzzis a céu aberto.

Caminhar até o mirante de Nordenskjold em dias de sol; cavalgar pelas savanas, rios e montanhas de Donoso; ou um safári fotográfico que revela a abundante fauna patagônica, com guanacos, emas, condores, raposas, patos, gansos, gambás e outras espécies de aves. Patagônia é um destino belíssimo, em qualquer época do ano.

Unidos por uma filosofia comum de experimentar destinos remotos, culturas antigas, envolvimento com o meio ambiente e a beleza natural da América do Sul, cada destino do explora promete um descobrimento inesquecível para espíritos desbravadores

Deixe um comentário