Cruzeiro na Amazônia -bom e diferente

Quando falamos ou pensamos em uma viagem à Amazônia associamos sempre a uma vida selvagem, rústica ou algo relacionado a poucos recursos. Cada vez isso tem sido descartado neste estado. Apesar da vida ainda cotidiana , das tradições locais e até mesmo da população ribeirinha, Manaus têm sido um centro atraente de  turismo típico brasileiro

Esqueça falta de estrutura. Lá  hotéis ,receptivos , guias  e profissionais  trabalham para receber os brasileiros e principalmente os estrangeiros para turismo e experiências. Manaus , vale lembrar,é uma das sub sedes da próxima Copa do Mundo em nosso país.

Ajustes estruturais  estão sendo feitos e as raízes culturais e típicas características dos lugares ainda são preservados mas de forma a receber todos.Grandes redes hoteleiras estão aportando na capital amazonense que também tem vários atrativos dentre eles a Igreja de São  Sebastião  e o impressionante e magnífico Teatro Amazonas que é uma atração de primeiro mundo e quase indescritível.

Você já deve ter ouvido falar em hotéis na floresta de alta sofisticação  e a migração de muitos turistas para a  região do Rio Amazonas e perto da floresta amazônica.

O que talvez você ainda não saiba é que pelo Rio Negro e Solimões  que são afluentes do Amazonas e na verdade são o próprio Rio Amazonas há um cruzeiro sensacional e com ótima estrutura.

A empresa Iberostar com diversos hotéis all inclusive pelo mundo nos recebeu para uma viagem em seu navio com apenas 75 cabines e atendimento personalizado, que parte do porto de Manaus rumo a 4 dias com passeios inclusos, paisagens naturais inesquecíveis  e todo conforto.

Durante o dia, caminhadas na flores, pesca, observação de pássaros, visita à comunidades  ribeirinhas são algumas opções da programação.

Há ainda Passeio em lanchas por igarapés e igapós na região do lago Janauari , despertar da Amazônia (Passeio matinal em lanchas no Lago Janauacá, onde se podem observar aves e uma bela paisagem iluminada pelo nascer do sol).

Mais : Passeio em lanchas por lagos, Igapós e Igarapés e visita a uma casa de caboclo na região do lago Janauacá (Além do belo passeio em lanchas para observar a fauna e flora temos a possibilidade de visitar a casa do caboclo, conhecer seu modo de vida, costumes e os cultivos da população local).

Há tempo livre para relaxar, curtir a piscina, os bares e tudo mais.O jantar de gala com o capitão  na  última noite , não pode faltar.Tivemos ainda a oportunidade de vivenciar mais a natureza com a proximidade de plantas, vegetações, animais como os macaquinhos , avistar pássaros e iguanas dentre outras coisas.

Vale a pena conhecer mais de nosso país e “ mergulhar “ em nossas paisagens bem como relaxar em passeios para voltar renovado às atividades cotidianas.

O Grand Collection é a marca do IBEROSTAR Hotels & Resorts que agrupa todas as propriedades cinco estrelas da rede hoteleira. Com o objetivo de satisfazer as demandas de exigentes hóspedes, todos os hotéis Grand Collection são exclusivos para adultos (maiores de 14 anos), com exceção do Iberostar Grand Amazon (maiores de 10 anos)  que foi o que a VeteBrasil conferiu e contam com serviço 24 horas para atender em todo momento as necessidades de seus hóspedes.

Sobre a IBEROSTAR Hotels & Resorts no Brasil :

A IBEROSTAR Hotels & Resorts está presente no Brasil desde 2005, quando inaugurou o IBEROSTAR Grand Amazon, um luxuoso navio-hotel cinco estrelas que navega nas águas do Rio Amazonas e seus afluentes durante todo o ano. Em junho de 2006, deu-se a abertura do resort IBEROSTAR Bahia, na Praia do Forte, Bahia. Com 632 apartamentos, este resort introduziu no Brasil o conceito ampliado do verdadeiro “all-inclusive”. O complexo está localizado em um terreno de dois milhões de metros quadrados onde, em novembro de 2008, foi inaugurado o IBEROSTAR Praia do Forte, o segundo resort cinco estrelas, com categoria Premium e com 536 apartamentos, todos voltados para o mar. Um campo de golfe de 18 buracos desenhado por P. B. Dye, um Spa e um Centro de Convenções complementam o complexo. Dentre vários prêmios, ambos os resorts foram declarados “Resort do Ano” pelo Guia Quatro Rodas: em 2008 (IBEROSTAR Bahia) e 2009 (IBEROSTAR Praia do Forte).

O IBEROSTAR Grand Hotel Paraíso foi eleito pelos usuários como o melhor hotel do mundo na categoria all inclusive. Este hotel, localizado na Riviera Maya mexicana, também foi reconhecido na edição anterior na categoria Melhor Hotel de Luxo em todo Caribe e México, classificado em segundo lugar.

Além disso, o Top 10 de 2011 de melhores hotéis all inclusive do mundo também integra outra unidade da rede, o IBEROSTAR Grand Hotel Bávaro, na República Dominicana, que aparece em nono lugar.

Este resultado destaca a IBEROSTAR como a única rede hoteleira com dois hotéis entre os dez melhores da categoria.

Todos os hotéis  e soluções da rede pelo mundo você pode reservar em nosso site ou através de nosso consultores.

Deixe um comentário